sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

"Com a mão estendida para a amizade..."


Sejam bem vindos ao nosso diário íntimo e muito bem exposto. Aqui é um espaço virtual que pretende nos trazer aconchego, compartilhar emoções, percepções e carinhos (farpas também, se for o caso, hehehe...). Aqui daremos notícias sobre o nosso trabalho e sobre nós mesmo, para os amigos distantes. Espero que a internet sirva para estreitarmos laços com as pessoas que nos assistiram e trocaram conosco a emoção do nosso fazer teatral. O teatro serve também para fazermos amigos, isso para nós é muito importante.
Abraço terno

André

5 comentários:

  1. Olá, galera... O espetáculo é maravilhoso, quero ficar sabendo quando serão as próximas apresentações, preciso ver novamente. As fotografias estão maravilhosas, todas. André tá ótimo em cena, leve como uma pluma... Sucesso!

    ResponderExcluir
  2. O Diário de um Louco é um passeio intrigante que o espectador realiza sem sair do lugar.
    O ator é o reflexo iluminado pela luz da música ouvida, como um espelho da alma que se levanta diante de nossos olhos.

    ResponderExcluir
  3. "Mar minino num é que esse povo agora é todo chique"!
    Linda página do blog e só desejo vida longa ao mais novo grupo da Paraíba, Lavoura, encabeçado com um belo e instigante espetáculo DIÁRIO DE UM LOUCO.

    Sucesso mininins e bjim no coração.
    Roberta Alves

    ResponderExcluir
  4. Lendo isso, lembrei-me do dia em q conheci vc la no centro cultural do bnb em fortaleza.Eu trabalhava na equipe tecnica naquela epoca...(fiquei ate de madrugada ajudando a montar a luz, lembra?)vc eh um ator espetacular andre, o resto da equipe entao nem se fala.Adorei conhece-los (e ate hj ainda guardo a lembrancinha q recebi de vcs rss)
    quando vierem ao rio a trabalho ou a passeio, por favor avisem p q eu possa reve-los.
    e q Deus os guie sempre. Muita paz, sucesso...dinheiro tb eh bom ne? hihihi
    Abraçao!

    ResponderExcluir
  5. O grupo de teatro lavoura é tão especial pra mim, tanto pelas pessoas incríveis que formam o grupo, quanto pelo trabalho explendoroso,de muito cuidado,empenho,intelîgência, força e sensibilidade... são muitos os ingredientes de muita qualidade que faz o lavoura dar frutos. Parabéns pela linda estrada que trilham. Suas presenças são um presente!
    Bertrand Araújo

    ResponderExcluir