terça-feira, 7 de abril de 2009

TEMPORADA NO THEATRO ROZA

DIÁRIO DE UM LOUCO" EM JOÃO PESSOA
TURNÊ NACIONAL
THEATRO SANTA ROZA,
DE 16 A 19 DE ABRIL (QUINTA A DOMINGO),
SEMPRE ÀS 20H.
INGRESSOS LIMITADOS
R$ 16,00 (inteira)
R$ 8,00 (estud.)


3 comentários:

  1. Olá!
    Sou psiquiatra e atualmente moro em Salvador-BA. Estive no último fim-de-semana em João Pessoa, minha terra natal, quando tive a oportunidade de conferir a peça "Teatro de um louco" e fiquei encantado com a qualidade do espetáculo baseado no conto de Gogol, o qual eu havia coincidentemente lido tão recentemente. Antes de tudo gostaria de parabenizar a atuação do André e de todas as pessoas envolvidas neste trabalho. Gostaria de saber se vocês estarão aqui em Salvador e em que data, para que eu possa divulgar entre meus colegas que trabalham na área da saúde mental, por abordar um tema que faz parte do nosso cotidiano.
    Mais um motivo para me orgulhar da minha terra paraibana.
    Ricardo Henrique
    ricardohenriquepb@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá meus amigos, como estão? Parabéns pelo grande sucesso e reconhecimento desta grande obra. Gostaria de saber quando o grupo lavoura irá se apresentar em Pernambuco. Infelizmente, eu não pude prestigiar e aplaudir ao trabalho realizado por todos.
    Forte abraço dos amigos de João Pessoa.
    Obra Prima.

    ResponderExcluir
  3. Olá Ricardo, infelizmente em Salvador não iremos, uma pena mesmo, estivemos aí em novembro de 2007 no 1º Festival de Teatro da Bahia, adoro essa cidade... Anônimo, estaremos em Recife no dia 14/05 no Teatro Capiba, tem tudo no roteiro de viagem... abraço a vcs

    andré

    ResponderExcluir