sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Arco Verde

Clima nublado e chuva fina em Arco Verde. O espaço que nos foi destinado primeiramente foi um local aberto no Sesc local, onde a platéia ficaria sentada em longas e distantes escadas. Para quem conhece nosso trabalho, sabe como é importante a intimidade e a aproximação com o público, por isso era algo realmente impossível de ceder. Conseguimos um outro espaço dentro do Sesc, um teatro meio improvisado, onde um palco pequeno e singelo era rodeado por um cerca enorme de madeira que nem uma boiada derrubaria, mas que durante toda a manhã o pessoal da equipe tentou e conseguiu finalmente abrir para nós. A montagem de toda a estrutura foi bem sofrida, as condições eram difíceis, o equipamento de luz deteriorado e para piorar a situação, falta energia na cidade. Durante 2 horas ficamos sem poder evoluir nos trabalhos. Tudo isso fez com que o espetáculo, que estava destinado para às 21h, começasse quase às 23h. Agradecemos imensamente a enorme paciência e generosidade do público, que além do atraso, assistiu a uma apresentação com sérios problemas, sem qualquer sutileza de luz, algumas cenas em breu total e ator e técnica à beira do abismo. Ao fim de tudo, o cansaço bateu e não restou ninguém da platéia para o costumeiro debate final.

*Não houve tempo nem fôlego para fotos.

2 comentários:

  1. olá pessoal do Lavoura. meu nome é nataly, gostaria muito de entrar em contato com vcs. estou morando atualmente em sertania. sou de salvador. gostaria de fazer um curso de teatro. podem me ajudar>...bjus
    NATALYCOSTANZA@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
  2. Oláááá povo da LavoouRa, vim pedir uma ajudinha URGENTEEEEEE. Me chamo Martha e sou universitária, estou concluindo meu curso, e como muitas pessoas deixam para á última hora, tm deixei meu tema pra última hora tbm, gostaria muito de falar sobre um grupo de teatro local, vc's poderiam entrar em contato comigo para vermos se há uma possibilidade do meu tema ser sobre vc's??? aguardo anciosa!
    atc marthynha
    meu e-mail: marthag_ht@hotmail.com

    ResponderExcluir